terça-feira, 18 de novembro de 2008

"...talking about a revolution"


Olaré, novamente...

Depois de ter ouvido mais atentamente os comentários (de alguém que ia a passar no corredor da instituição onde dou formação) apercebi-me que afinal, não eram todas as turmas do 12º ano que seriam "recambiadas" para o 11º e sim (apenas?) 6 alunas/os. A revolução que "registei" foi uma espécia de... "revolução interesseira por arrastamento"... Resta-me apenas dizer que estou completamente desiludida com os jovens de hoje (e era a minha geração apelidade de rasca... e a de agora? será o quê? )... onde já se viu... uma "revolução" com segundas intenções, isto é, faltar às aulas... se bem que... o que se aprende hoje em dia não será tão interessante quanto a novela Morangos com Açucar ou Rebelde Way...

E tenho dito...

2 comentários:

Spark disse...

Um Blog interessante!! ;)
Vim para aqui de pára-quedas, e gostei do pouco que vi. Mto porreiro.

o homónimo disse...

Genial, a tua visão sobre esta geração do cinto de brilhantes dolce & gabbana!:)