terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tonight...

O poema seguinte foi escrito num guardanapo de papel, num bar (não me lembro qual) sob a influência de (muito) alcool... :) - qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência (ou não).

Normalmente gosto de observar o que se passa à minha volta e escrever sobre o que vejo, inventando histórias e situações que só poderiam mesmo existir no meu mundo perverso. Neste caso, a história foi criada porque observi um casal a discutir ao balcão do bar... e eu resolvi escrever qualquer coisa para ocupar o meu cerébro durante o processo de alcoolização...

Tonight

You looked so good
I couldn’t breathe
I wondered if I should
Ask to buy you a drink…

But you were with her
And didn’t care for me
I was just a blur
How could I make you see?

I’d treat you right
I know I’m not her
But we’d never fight
Of that I am sure…

One day she’ll leave you
And I’ll still be free
What can you do?
I’ll make you love me…

Sem comentários: